Semana do calouro

É um evento organizado pelo centro acadêmico de Engenharia Mecânica e tem o intuito de introduzir os calouros ao curso. Normalmente, tem a duração média de quatro dias com apresentações de grupos discentes, do coordenador do curso e bate-papos com ex alunos. Os representantes discentes também compartilham informações sobre o funcionamento da instituição e suas experiências pessoais.

Semana de Engenharia Mecânica

Ocorre uma vez ao ano e também é organizada pelo CAEM. O evento conta com um conjunto de palestras e os temas são escolhidos de acordo com a demanda dos estudantes, que geralmente é manifestada nas redes sociais.

I Roda de conversa da Engenharia Mecânica

Tem o objetivo de proporcionar debates sobre experiências acadêmicas e profissionais inerentes ao curso de engenharia mecânica de forma a promover um espaço reflexivo aos discentes. O evento ocorrerá pelo google meet, de 17 a 20 de maio, com emissão de certificado de participação.